“O presidente Trump é evangélico e eu também”, declara vice-presidente dos EUA

“O presidente Trump é evangélico e eu também”, declara vice-presidente dos EUA
dezembro 05 02:39 2017

Desde a abertura para políticas pró-vida até a realização de estudos bíblicos na Casa Branca, o governo do presidente americano Donald Trump tem sido realizado com a participação de pastores e líderes evangélicos.

Em entrevista à CBN News, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, afirma que Trump tem um coração grato pelos evangélicos de seu país. “As palavras mais doces que o presidente e eu já ouvimos, e as ouvimos muito, quando as pessoas pegam em nossas mãos e dizem: ‘estamos orando por você’”, disse Pence.

Pence lembra do dia em que esteve com Trump no Salão Oval em uma reunião com líderes religiosos. “Quando as pessoas pediram uma pausa para um momento de oração, o presidente abraçou o pedido facilmente. Eu acho que ele sempre foi muito humilde e grato pelo apoio dos cristãos”, afirmou.

“Mas, me deixe ser claro: o presidente Trump é evangélico e eu também”, destacou o vice-presidente da América.

Pence ainda acrescentou: “Entendemos o papel da fé na vida desta nação e do povo americano. Eu acho que eles podem se sentir encorajados ao saber que no presidente Donald Trump, eles têm um líder que abraça, respeita e aprecia o papel da fé e a importância da religião na vida de nossas famílias e nas comunidades do nosso país”.

Fé na Casa Branca

A cada semana, membros do gabinete do presidente de Donald Trump se reúnem na Casa Branca para a oração e estudo da Bíblia Sagrada. As reuniões são lideradas pelo pastor Ralph Drollinger, fundador da organização Capitol Ministries, que oferece estudos bíblicos, evangelismo e discipulado para os líderes políticos.

Drollinger começou a atuar em Washington no início do governo Trump. Dentre os participantes estão Mike Pence, oito secretários de gabinete, o administrador da Agência de Proteção Ambiental, e o diretor da Agência Central de Inteligência (CIA), segundo a CBN News.

“Em termos de saúde e direcionamento de um país, quando seus líderes estão buscando a Deus, a nação fica na posição de ser abençoada por Deus ‘infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos’”, disse Drollinger se referindo ao trecho bíblico de Efésios 3:20.

O Capitol Ministries também conduz estudos bíblicos semanais na Câmara e no Senado dos EUA. Os líderes do estudo bíblico afirmam que o presidente Donald Trump é sempre bem-vindo para se juntar a eles.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.