Diretoria do 25º COMADEC divulga lista dos pregadores e cantores oficiais

Diretoria do 25º COMADEC divulga lista dos pregadores e cantores oficiais
dezembro 06 04:01 2017

A diretoria do 25º COMADEC – Congresso de Missões das Assembleias de Deus na Capital, divulgou nesta quarta-feira, 29, a relação de preletores e cantores que estarão ministrando no Congresso, que será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro de 2018, no Ginásio de Esporte Ayrton Senna, em Taquaralto.

Estarão ministrando no 25º COMADEC, os pastores, Napoleão Falcão, Junior Trovão e André Matias. O louvor ficará por conta da cantora Sarah Farias, Eliane Fernandes, Kézya Nunes, e a Banda GDAs. O Congresso ainda contará com a participação de vários cantores regionais.

História

COMADEC (Congresso de Missões das Assembleias de Deus na Capital), um dos maiores Congressos de missões da região norte do Brasil, é realizado pela Igreja Assembleia de Deus CIADSETA, em Taquaralto, presidida pelo pastor José Teles Carneiro Filho. Foi fundado em 1993, e é realizado durante o feriado de Carnaval em Palmas capital do Tocantins, denominada Capital da Fé.

O COMADEC, é considerado o Congresso evangélico pioneiro de palmas, pois deste nasceram outros grandes congressos que também são realizados durante o feriado de Carnaval, na capital tocantinense

O COMADEC, que é conhecido em todas as cidades do Estado do Tocantins e outros Estados, atrai o turismo gospel e caravanas de todas as cidades circunvizinhas e de vários outros Estados brasileiros. O evento conta com um público de cerca de 5 mil pessoas por dia.

Com o objetivo de cumprir a ordem de Jesus: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15), ao longo destes 25 anos, o COMADEC tem resgatado muitas vidas do mundo das drogas, alcoolismo, prostituição, e tem despertado e motivado os irmãos a cumprirem o propósito de compartilhar com mais pessoas o grande amor de Jesus Cristo, proclamando o Evangelho e contextualizando a sua mensagem através da evangelização.

De acordo com o presidente do COMADEC, pastor Josivan Gomes, o desafio missionário mundial é de responsabilidade da igreja, e o Congresso tem o objetivo de despertar e motivar o povo de Deus a cumprir o ide de Jesus, e pregar o evangelho de salvação às pessoas que necessitam ouvir as boas novas.

“Que cada congressista possa refletir e avaliar o que tens feito, e o quanto precisam ainda realizar em favor da obra missionária. Que estejam atentos à voz do Senhor para receber dEle o fortalecimento e as estratégias missionárias adequadas para atender ao clamor do mundo e aperfeiçoar para a realidade missionária”, disse o presidente.

 

 

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.