Pastor José Filho emite nota de agradecimento, parabeniza pastor Paulo Martins e diz estar de consciência tranquila

Pastor José Filho emite nota de agradecimento, parabeniza pastor Paulo Martins e diz estar de consciência tranquila
dezembro 19 00:00 2017

Após a eleição da mesa Diretora e Conselho Fiscal da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), ocorrido no último sábado, 16, em que o pastor Paulo Martins foi reeleito para mais 4 anos na presidência da Convenção, o pastor José Teles Carneiro Filho, presidente a Assembleia de Deus Ciadseta, em Taquaralto, emitiu uma nota de agradecimento pelo apoio recebido.

O pastor José Filho que concorreu com o pastor Paulo Martins a à presidência da Convenção, disse estar tranquilo, de consciência limpa, e com o sentimento de dever cumprido. O líder explica que durante todo processo eleitoral buscou manter o equilíbrio, o respeito e os seus princípios, entendo que esta obra é de Deus, e que a vontade de Deus prevaleceu.

“Quero agradecer profundamente a cada convencional, pastores e evangelistas da nossa querida CIADSETA, por ter nos recebido em vossas casas com carinho, respeito e cordialidade”, disse.

O líder também disse que, o momento é de agradecer. “Agradeço a todos aqueles que estiveram ao nosso lado, os companheiros que fizeram parte da nossa chapa, e estiveram ao nosso lado nesta caminhada, o meu muito obrigado. Quero garantir que vamos nos unir para ajudar a mesa diretora da nossa Convenção a construir quatro anos em favor do pleno crescimento do Reino de Deus”.

O pastor José Filho disse ainda que por onde andou foi muito bem acolhido e recepcionados pelos convencionais. “Agradeço a todos que nos apoiaram, por suas orações e manifestações de apoio à nossa campanha. Nestes 3 meses, por onde andamos, sentimos acolhidos e muito bem recepcionados pelos nobres companheiros”.

O pastor José Filho também parabenizou o pastor Paulo Martins Neto pela a reeleição. E disse que estar à disposição da mesa diretora para ajudar no que for preciso. “Garanto que vou continuar orando em favor da nossa Convenção, da mesa diretora, e de todos convencionais para que vivamos unidos e em paz pois SOMOS TODOS CIADSETA”, disse.

O líder finalizou a nota dizendo: “Nossa recompensa se encontra no esforço e não simplesmente no resultado. Um esforço total é uma vitória completa, pois não me sinto derrotado, mas sim recompensado por ter defendido um projeto que não acabou, mas que foi simplesmente adiado, pois Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

 

Confira a nota na integra:

 

Venho publicamente agradecer ao meu amado Deus, pela sua bondade e infinita misericórdia, à minha família que me inspira, me ajuda, me encoraja, e é a minha base. Meu agradecimento especial a toda igreja e ao ministério da Assembleia de Deus  Ciadseta Taquaralto Palmas Sul, que abraçaram a causa e intercederam por nós, só o Senhor pra recompensar a cada um.

Quero agradecer profundamente a cada convencional, pastores e evangelistas da nossa querida CIADSETA, por ter nos recebido em vossas casas com carinho, respeito e cordialidade .

 Meus queridos irmãos, o momento é sim de agradecer. Agradecer muito a todos aqueles que estiveram ao nosso lado, os companheiros que fizeram parte da nossa chapa, e estiveram ao nosso lado nesta caminhada, o meu muito obrigado. Quero garantir que vamos nos unir para ajudar a mesa diretora da nossa Convenção a construir quatro anos em favor do pleno crescimento do Reino de Deus.

 Agradeço a todos que nos apoiaram, por suas orações e manifestações de apoio à nossa campanha. Nestes 3 meses, por onde andamos, sentimos acolhidos e muito bem recepcionados pelos nobres companheiros.

 

Estou tranquilo, de consciência limpa, e com o sentimento de dever cumprido, pois em todo processo eleitoral busquei manter o equilíbrio, o respeito e meus princípios, pois entendo que esta obra é de Deus. E a vontade de Deus prevaleceu.

 

Quero também parabenizar o pastor Paulo Martins Neto, e toda mesa diretora, coloco me à disposição, e garanto que vou continuar orando em favor da nossa Convenção, da mesa diretora, e de todos convencionais para que vivamos unidos e em paz pois SOMOS TODOS CIADSETA.

 Nossa recompensa se encontra no esforço e não simplesmente no resultado. Um esforço total é uma vitória completa, pois não me sinto derrotado, mas sim recompensado por ter defendido um projeto que não acabou, mas que foi simplesmente adiado, pois Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

 

Att.

Pastor José Teles Carneiro Filho

Amigo de todos

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.