“Bolsonaro trouxe a água e Lula levou o dinheiro”, diz coronel

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC-RN) apresentou requerimento de voto de congratulações ao Presidente Bolsonaro e ao Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em reconhecimento ao trabalho pela chegada das águas do Rio São Francisco no Rio Grande do Norte.

Bolsonaro no Ato de Liberação das Águas do Rio São Francisco Foto: PR/Alan Santos

Na sessão ordinária desta quinta-feira (10), o parlamentar afirmou que há muita polêmica dos apoiadores do PT e partidários da esquerda em relação ao assunto da obra, bem como ações do ex-presidente Lula no Nordeste.

– O resumo é o seguinte, Bolsonaro trouxe a água e Lula levou o dinheiro. Isso é o resumo da transposição de água do São Francisco. Obrigado, presidente Jair Bolsonaro – disse o deputado.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (8) que a falta de água não é mais um problema para o Nordeste. A afirmação foi feita em Jati, no Ceará, onde o governo organizou cerimônia para a liberação de águas do rio São Francisco para o estado.

Bolsonaro esteve de passagem pelo Nordeste até a quarta-feira (9) para inaugurar trechos da transposição do rio em estados governados pela esquerda: Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

336x280ad