Connect Show: O concurso de música gospel que promete transformar a carreira do vencedor

Connect Show: O concurso de música gospel que promete transformar a carreira do vencedor
março 21 12:29 2018

O Brasil é um celeiro de bons músicos cristãos oriundos de toda parte do país. De norte a sul nossa cultura é cheia de melodia de qualidade e talento que é páreo com o secular. Algo que se vê, por exemplo, na televisão.

Muitos artistas que conhecemos hoje tiveram a oportunidade de mostrar seu dom e colher frutos disso. Nomes como Diego Karter (The Voice Brasil) , Davi Fantazinni (Fama) e Eli Soares (Showveiro da Rede Super de Televisão) foram revelados a partir de concursos musicais e seguem suas carreiras louvando a Deus por onde passam.

E foi pensando em revelar e promover pessoas com dons especiais para a música que a produtora Aprisco Produções e Eventos criou o Connect Show. O concurso de música gospel tem o objetivo de despertar nos talentos da terra o valor que existe em cada artista, promovendo-os através das mídias e assessoria da produtora.

Com direção artística de Edhuardo Silva, Connect Show contará com edições em diversos estados do país e se dividirá em fases. As primeiras audições serão realizadas nos dias 29, 30 e 31 de março na Bahia, mas a intenção da produtora é estender o concurso para demais estados brasileiros, descobrindo talentos e ajudando a alcançar vidas através da música.

“Queremos agregar valor para os talentos que surgem a todo momento pelo Brasil, queremos ajudar, instruir nas dificuldades existentes e direcionar para uma trilha de sucesso”, afirmou Edhuardo Silva.

Como vai funcionar

Após as finais serão revelados os três  ganhadores: primeiro, segundo e terceiro lugar. Todos irão concorrer aos prêmios que contemplam suporte necessário para poder dar seguimento em suas carreiras ou ministérios com excelência.

Os prêmios serão distribuídos pelo nível do vencedor, mas contemplarão gravação de CD e videoclipe para primeiro colocado, gravação de single para segundo e terceiro, criação de lyric video, book fotográfico, distribuição das músicas nas plataformas digitais, matéria em revista nacional e assessoria artística.

Além disso, ainda em concurso, os finalistas participarão de um pocket show e uma coletiva de imprensa.

As inscrições devem ser feitas através do link bit.ly/connectshowba até o dia 25 de março de 2018. A final será dia 1 de maio e contará com a participação de Gleide Damas, Alex Gonzaga do Novo Som e Marcus Carvalho, além do idealizador, Edhuardo Silva na banca de jurados.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o número (71) 9609-3926  ou entrar em contato pelo e-mail connectshowentretenimento@gmail.com

Fonte: Purim Comunicação/Monique Oliveira Jales 

view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.