Cinthia Ribeiro assume Prefeitura de Palmas

Cinthia Ribeiro assume Prefeitura de Palmas
abril 03 19:18 2018

Após tomar posse do cargo de prefeita, Cinthia Ribeiro (PSDB) afirmou que vai ampliar e consolidar os projetos desenvolvidos pelo ex-prefeito Carlos Amastha (PSB). Disse ainda que vai governar com estilo próprio e espera deixar marcas na administração pública.

“O meu primeiro desafio é manter o ritmo dos serviços públicos e o avanço de todos os projetos. E assim farei, procurando ampliar o volume, a qualidade e o alcance de cada um deles”, disse durante pronunciamento.

Cinthia Ribeiro assumiu a Prefeitura de Palmas após passar um ano e três meses como vice-prefeita de Carlos Amastha. Este é o primeiro cargo público dela, que atualmente também é presidente estadual do PSDB Mulher.

“Não se trata de fazer mais do mesmo, se trata de melhorar o que já está dando certo com meu estilo próprio, o jeito de fazer o que precisa ser feito. Tudo está muito bem definido, planejado, testado e aprovado. É hora de ampliar, avançar e consolidar. Estas serão as minhas marcas como gestora”, afirmou.

Perfil

Presidente Estadual do PSDB Mulher, Cinthia Ribeiro é natural de Anápolis (GO). É fonoaudióloga formada pela Unip, em Brasília, e empresária. Foi candidata à vice-governadora na eleição de 2014.

Anunciada pelo prefeito Carlos Amastha como candidata à vice-prefeita em sua chapa à reeleição, Cinthia Ribeiro ganhou as urnas em outubro de 2016 e assumiu no dia 1º de janeiro o cargo. A sua bandeira é a defesa dos direitos da mulher e sua participação nos mais diversos segmentos da sociedade.

Cinthia Ribeiro foi casada com o senador João Ribeiro e tem um filho de 10 anos.

Renúncia

O prefeito Carlos Amashta (PSB) renunciou ao cargo na manhã desta terça-feira (3) após cinco anos e três meses de mandato. Durante uma sessão especial da Câmara de Vereadores, no Espaço Cultural de Palmas, a chefia da cidade foi transferida para a vice-prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

A saída do ex-prefeito estava anunciada desde dezembro de 2017, quando o colombiano naturalizado brasileiro afirmou que seria candidato ao governo do Estado.

 

 

Fonte:  G1 Tocantins.

 

 

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.