Cantora Elaine Martins conta como superou a perda do filho

Cantora Elaine Martins conta como superou a perda do filho
abril 05 13:02 2018

A cantora Elaine Martins ministrou no Congresso de Oração e Ação Feminino do Estado de São Paulo (Corafesp) que aconteceu nos dias 25 e 26 de março. Com o tema “Mulheres Curadas”, a líder de louvor compartilhou sobre sua experiência com a perda do bebê. Ela conta que escreveu uma canção durante o período de gravidez e que essa música lhe ajudou a superar suas dores.

“Quando eu idealizei essa canção eu estava grávida e não imaginava que ela ia servir para mim também. Eu estava grávida de gêmeos e eu ganhei o João e o Joabe. E o papai do céu pegou o João e levou para Ele. E eu estou aqui dando glória”, disse para as mulheres.

“Eu queria fazer essa canção para mulheres que querem gerar, para mulheres que sofreram perdas, que estavam pedindo um filho a Deus e hoje eu sei foi o Senhor que fez essa canção para me consolar também. Eu sei que fiz essa canção para tratar da minha vida também”, continuou.

“Dói? Dói. A gente chora? Tem momentos que a gente pensa: ‘Meu Deus, o que está acontecendo’? Têm. Mas o Senhor dos exércitos está conosco. O Deus de Jacó é o nosso refúgio. A minha vida está no controle de Deus e Ele faz comigo o que ele quiser”, colocou.

“Nós somos barros na mão do oleiro. O Espírito Santo estava falando comigo: ‘Você não disse que minha vontade é boa perfeita e agradável? Você já me agradeceu por ter levado o João. Então eu disse: ‘É para te agradecer? Pois eu te agradeço. Eu te agradeço, porque eu sei que a tua vontade é boa, perfeita e agradável’”, disse ela.

“O Senhor tem todo poder no céu e na terra, O Senhor continua sendo o meu Deus. O Senhor continua sendo adorado na minha vida. O Senhor continua sendo a minha prioridade, o meu Pai, o meu amigo, o meu Senhor que não me abandona. E eu vou continuar te adorando, porque o Senhor é bom. É por isso que eu vim essa manhã dizer para você que pode voltar a sonhar sim, porque Ele quem faz, é ele quem realiza, é Deus quem está aqui esta manhã”.

FONTE: GUIAME

view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.