Eli Borges troca o Pros pelo SD, e pode disputar cadeira de deputado federal

Eli Borges troca o Pros pelo SD, e pode disputar cadeira de deputado federal
abril 09 12:29 2018

O Solidariedade (SD) filiou o deputado estadual Eli Borges nesse sábado, 7, último dia da janela partidária que permite a troca de siglas para parlamentares em fim de mandato. Ele deixou o Pros, do qual era presidente regional, posto que perderia com a filiação da deputada federal Josi Nunes (ex-MDB). A filiação do parlamentar é resultado de articulação do vice-presidente nacional, ex-deputado federal Eduardo Gomes, e do presidente regional do SD, deputado estadual Vilmar de Oliveira.

Eli tinha convite para ser candidato a senador pelo Rede Sustentabilidade, do ex-juiz Márlon Reis, mas optou por disputar a cadeira de deputado federal pelo SD.

Para o Solidariedade também se mudaram o suplente de deputado estadual Jaime Café (ex-DEM), o ex-vereador e irmão de Eli, Joel Borges (ex-Pros) e o ex-superintendente estadual de Juventude do governo Marcelo Miranda, Ricardo Ribeirinha (ex-MDB).

Fonte: clebertoledo

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.