Milton Neris pede apoio para derrubar veto do ex-prefeito Amastha que prejudica igrejas

Milton Neris pede apoio para derrubar veto do ex-prefeito Amastha que prejudica igrejas
abril 12 16:21 2018

 

Descontente com o veto do ex-prefeito Amastha, o vereador Milton Neris (PP) pediu nesta quarta-feira, 11, o apoio dos parlamentares e de toda população para derrubar o veto da emenda do Projeto de Lei Complementar nº 400, de 2018, do Plano Diretor de Palmas, o qual as Igrejas estão condicionadas ao Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). De acordo com o Vereador, sem esse dispositivo de lei, muitas igrejas da Capital terão dificuldades em abrir novos templos e manter os existentes, devido ao alto custo de realizar o Estudo.

 

Milton relata que a emenda está prejudicando o segmento evangélico, no qual contribui no desenvolvimento social. “Esse segmento têm como parte da sua essência o amor de Deus, resgatando e transformando famílias e jovens dessa cidade. E estou falando de todas as Igrejas, precisamos fazer algo contra essa injustiça”, ponderou o Vereador.

 

No dia 29 de março, a Câmara aprovou a revisão do Plano Diretor por 13 votos, o qual inclui o dispositivo que desobriga os templos religiosos e anexos necessários às atividades de cunho social e educacional a realizar o Estudo de Impacto de Vizinhança. Porém, no dia 2 de abril, um dia antes de sua renúncia, Amastha vetou o dispositivo.

 

“O que me deixa triste é que mesmo diante do trabalho que essa Casa realizou para ocorrer a votação do Plano Diretor, o ex-prefeito da Capital tenha vetado às vésperas de deixar a prefeitura, uma emenda sobre assunto que foi democraticamente votada. Precisamos derrubar o veto e para isso necessitamos do apoio de toda a população”.

 

view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.