Pastor José Pereira promove impacto missionário no município de Goiatins

O pastor José Pereira e sua digna esposa, missionária Simplícia, que assumiram a liderança da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA, no povoado Barra da Estiva , no Município de Goiatins, região norte do Tocantins, no dia 15 de janeiro deste ano, estão promovendo grande impacto missionário na região

De acordo com o José Pereira, Barra da Estiva está vivendo um tempo de reconstrução. “Estamos trabalhado para o crescimento desta obra em todos as áreas. Hoje contamos com uma parceria do projeto missionário SIAM e GB Construtora levando ajuda para todos da comunidade da Barra da Estiva”, disse.

O povoado Barra da Estiva foi impactado com uma grande cruzada missionária realizada nos  27 e 28 de fevereiro, e 01 de Março. O evento que impactou o povoado foi marcado pelo mover do Espirito Santo e salvação de vidas.

De acordo com o coordenador do evento, pastor José Pereira, 15 pessoas aceitaram o Senhor Jesus como salvador

Estiveram ministrando na cruzada missionária os pastores, Wesmiley Marques e Eden Carlos. O evento ainda contou com a participação dos cantores, Elielton Johnson, Lucely Uchoa, Stephanie Almeida, Daniela, Cida Medeiros, Morgana e Rosilene Martins.

336x280ad