Em Guaraí Dulce Miranda fala de gratidão e diz que programas sociais voltarão

Em Guaraí Dulce Miranda fala de gratidão e diz que programas sociais voltarão
agosto 30 18:38 2014

Dando continuidade às visitas pelo interior do Tocantins, a candidata a Deputada Federal, Dulce Miranda, da coligação A Experiência faz a Mudança, discursou na noite desta sexta-feira, 29, em Guaraí, após visitar as cidades de Couto Magalhães, Pequizeiro, Goianorte, Colméia e Itaporã. Vale ressaltar que em todos os municípios populares juntaram-se à caravana da majoritária e manifestaram apoio aos candidatos da coligação.

Dulce falou aos guaraienses da gratidão que tem pelos moradores da cidade, especialmente do pioneiro Pacífico Silva, in memorian, quem sempre a recebeu de “braços abertos”.

O carinho da candidata por Guaraí, como mencionado por ela, é antigo, sendo que este amor fortaleceu quando Dulce implantou vários programas na cidade na época que foi Secretária de Trabalho e Assistência Social e Primeira-dama. “Neste município implantei várias políticas públicas de ações sociais, além de realizarmos trabalhos pontuais como a distribuição de cestas-básicas e cadeiras de rodas. Cuidamos dessa comunidade com muito esmero”, disse, afirmando que os projetos no município estão “todos sucateados”.

No discurso, Dulce Miranda pediu o apoio dos eleitores e se comprometeu a “trazer de volta os projetos abandonados”.

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.