Requerimento que pede registro de Nota de Repúdio contra cenas de beijos gay na novela Babilônia da Rede Globo, é aprovado na AL

Requerimento que pede  registro de Nota de Repúdio contra cenas de beijos gay na novela Babilônia da Rede Globo, é aprovado na AL
março 27 17:01 2015

O requerimento com o registro de Nota de Repúdio, de autoria do deputado Eli Borges (PROS), contra a exibição de cenas explícitas de beijos, protagonizados por pessoas do mesmo sexo, foi aprovado na sessão desta quinta-feira, 26,. O repúdio às cenas exibidas na telenovela Babilônia da Rede Globo de Televisão. Dos 17 deputados presentes na sessão, o requerimento obteve os votos contrários dos deputados Eduardo Siqueira Campos (PTB) e Zé Roberto (PT) e a abstenção dos deputados Olyntho Neto, Elenil da Penha (PMDB) e Paulo Mourão (PT).

O requerimento foi apresentado pelo Deputado Eli Borges, na sessão do dia 25 de março. Na tribuna da Assembleia Legislativa, Eli Borges manifestou seu repúdio à Rede Globo, pelas cenas explicitas de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo, cenas que segundo o Parlamentar, tem como única finalidade afrontar os princípios da família tradicional
Votaram a favor do registro de Nota de Repúdio os deputados, Eli Borges (PROS), Osires Damaso (DEM), José Bonifácio (PR), Nilton Franco (PMDB), Valderez Castelo Branco (PP), Rocha Miranda (PMDB), Valdemar Júnior (PSD), Eduardo do Dertins (PPS), Wanderlei Barbosa (SD), Amélio (SD).

O beijo gay da novela Babilônia tem causado muita revolta na tradicional família brasileira, e o deputado Eli Borges disse que não podia deixar o momento passar sem manifestar sua opinião contra a Rede Globo pela forma encontrada para disseminar a ideologia de gênero, atacando diretamente a família natural.

O parlamentar disse que a referida telenovela, assim como outras anteriormente exibidas pela Rede Globo, tem clara intenção de afrontar os cristãos em suas convicções e princípios, querendo trazer, de forma impositiva, para quase toda a sociedade brasileira o modismo denominado por eles de “outra forma de amar”, contrariando costumes, usos e tradições.

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.