Filipe Martins enaltece trabalho do Centro de Recuperação Leão de Judá

O vereador Filipe Martins (PSC) usou a tribuna da Câmara de Palmas nesta terça-feira, 24, para enaltecer a atuação do Centro de Recuperação Leão de Judá, que trabalha no tratamento de dependentes químicos na capital. O parlamentar pediu que seja entregue, em nome da casa de leis, um voto de congratulações pelos 10 anos de serviços prestados.

Martins, que já destinou emenda para a entidade, destacou o empenho e dedicação do presidente da instituição, Manoel Albuquerque. 

“É uma pessoa que tem deixado seu legado com esse trabalho tão importante na área social, resgatando vidas e devolvendo a alegria de tantas famílias. Sabemos as dificuldades que enfrenta, e ele faz tudo com muito amor e carinho”, disse o vereador.

Leão de Judá

Em setembro de 2009, a Associação Beneficente Mefibosete inaugurou em Palmas-TO, o Centro de Recuperação Leão de Judá, entidade sem fins lucrativos que atende dependentes químicos, alcoólatras e mendigos. O mesmo encontra-se localizado em uma fazenda no Km 30, na estrada de Aparecida do Rio Negro. Com base de apoio na Quadra 712 Sul, Alameda 02, Lote 36/38/40 (telefones: 63 98451-6008 e 3214- 3565).

Além do acolhimento e os cuidados prestados aos Dependentes, a Diretoria Executiva organizou uma equipe contendo dois terapeutas voluntários para cuidar das famílias de dependentes que necessitam de socorro e mão amiga.

A equipe coordena o grupo de apoio às famílias de candidatos, residentes acolhidos no Centro de Recuperação e também aos pós-residentes reinseridos, oriundos das mais diversas cidades do Estado do Tocantins, Maranhão e Pará.

336x280ad