Prefeitura de Palmas convoca representantes religiosos para debater regularização de áreas

Prefeitura de Palmas convoca representantes religiosos para debater regularização de áreas
setembro 23 18:41 2015

Representantes da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (Omep) e Conselho Interdenominacional dos Ministros do Evangelho do Tocantins (Cimeto) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 23, com representantes da Prefeitura de Palmas para definir a convocação de todas as entidades religiosas para regularização das suas áreas.

“O prefeito Amastha determinou que procurássemos todas as instituições religiosas para debater o processo de regularização das 286 áreas ocupadas por igrejas e entidades”, revela o secretário de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino.

A prefeitura, por meio da Comissão de Regularização Fundiária, irá disponibilizar um check-list com toda a documentação necessária que cada instituição deve apresentar para regularizar sua área. Essa regularização será feita por meio de um Projeto de Lei encaminhado para aprovação na Câmara dos Vereadores de Palmas.

Convocação

Foram agendadas duas reuniões com os representantes dessas 286 áreas ocupadas por instituições religiosas em Palmas. A primeira reunião será feita na próxima terça-feira, 29, às 8 horas, na igreja Sara Nossa Terra, na 206 Sul, Al. 05, AI 07.

A segunda reunião será na quinta-feira, 1º de outubro, às 8h, na igreja Casa da Benção, localizada na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

“Entendemos que esse processo de regularização será bom para todas as igrejas, por isso iremos debater junto com nossos líderes a melhor forma de agilizar esse processo,” explica o representante da OMEP, bispo Amilton Dias.

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.