Jogador do Flamengo vai a culto agradecer a Deus por títulos

O último fim de semana foi épico na história do Flamengo. Depois de ter sido campeão da Libertadores no sábado (23), o time conquistou o título do Campeonato Brasileiro no domingo (24), com a derrota do Palmeiras para o Grêmio.

Para expressar sua gratidão a Deus, o meio-campista do Flamengo, Pepê Vilardi, participou de um culto na Igreja Presbiteriana das Américas, onde frequenta na Barra da Tijuca (RJ). 

“Ontem à noite, depois de uma semana de trabalho intenso, viagem e comemorações, [Pepê] deixou muitas coisas e foi à Igreja das Américas para agradecer a Deus por todos os êxitos. Ele foi Campeão da Libertadores no sábado e Campeão Brasileiro no domingo”, disse a denominação em sua página no Instagram na segunda (25).

Pepê foi recebido no altar pelo pastor Jr. Vargas. “Todas as vitórias dele, ele traz as medalhas para a igreja e nós consagramos a Deus”, revelou o pastor na ocasião. 

“Nós cremos que Deus vai usá-lo ainda mais nos campos e onde Deus o mandar. Onde ele estiver, vai ser uma bênção para a glória de Deus. No treinamento, na concentração; porque um servo de Deus é um missionário que Deus colocou para servir no campo”, acrescentou o pastor.

Nas redes sociais, a igreja afirmou que Pepê “é um garoto ainda, mas já é um profissional respeitado, admirado e condecorado”. “Esse é um menino de Deus! Pepê Vilardi, Deus vai continuar a te usar grandemente! Parabéns!”, finalizou o texto.

FONTE: GUIAME

336x280ad