Durante sessão solene em comemoração ao Dia do Vereador, Pr. João Campos recebe homenagem e destaca missão

Durante sessão solene em comemoração ao Dia do Vereador, Pr. João Campos recebe homenagem e destaca missão
outubro 01 21:29 2015

O Dia do Vereador foi comemorado na Câmara de Palmas nesta quinta-feira, 01. A sessão solene contou com a presença da comunidade, esposas dos vereadores e autoridades políticas. Anália Campos, esposa do vereador João Campos entregou uma placa de homenagem e também foi presenteada com flores.

A data é comemorada anualmente em 01 de outubro, no Brasil e homenageia o cargo político do representante de uma cidade ou município que está encarregado de funções legislativas ou executivas, dentro da Câmara dos Vereadores.

“Meu agradecimento a Deus, a minha esposa, meus filhos Alline Campose João C. de Abreu Jr. e ao povo de Palmas que me confiou essa missão. Recebo com muita alegria. O vereador é o elo entre a população e o poder legislativo, parabéns e que continuemos buscando o mesmo objetivo que é o melhor para nossa cidade”, destacou João Campos.

Origem do Dia do Vereador

O Dia do Vereador foi instituído através da Lei Federal nº 7.212, de 11 de Julho de 1984. O Decreto de Lei definiu o dia 1º de Outubro como Dia do Vereador, porque foi nesta data que o ex-imperador do Brasil D. Pedro I oficializou as normas que definem o cargo de vereador.

view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.