Uma das maiores redes hoteleiras do mundo vai gerar mais de 500 empregos na Capital

Uma das maiores redes hoteleiras do mundo vai gerar mais de 500 empregos na Capital
novembro 30 19:18 2015

Com previsão de inauguração para abril de 2016, o empreendimento possui 153 quartos, sendo 16 destinados a portadores de necessidades especiais, centro de convenções com capacidade para 160 pessoas, quatro salas de reuniões e estacionamento no subsolo com 250 vagas.

O hotel que pertence a uma das marcas mais famosas no mundo, IBIS, já contratou cerca de 200 pessoas, no ramo da construção civil. Anexo ao empreendimento também estão sendo concluídas 100 salas comerciais.

Para o Diretor Executivo da construtora responsável pelo empreendimento, Roberto Pio, a previsão é que cerca de 500 pessoas sejam empregadas diretamente, após a conclusão da obra. “Estamos trabalhando para que em abril de 2016 possa ser inaugurado”, complementa.

Um dos donos do empreendimento, Gustavo Rizzati, elogiou a gestão municipal, que, segundo ele, fortalece o meio empresarial. “A visão empreendedora da gestão tem fortalecido e atraído vários segmentos empresariais”, disse.

Ainda de acordo com Rizzati, Palmas terá a primeira bandeira internacional de uma das maiores redes hoteleiras do mundo. “A empresa visualizou a necessidade de se ter uma bandeira internacional em Palmas. São 4.800 hotéis que temos em diversas partes do mundo, a exemplo de Dubai, nos Emirados Árabes”, concluiu.

Acompanhado do diretor executivo da construtora, Roberto Pio, o prefeito Amastha visitou as dependências do hotel, que recebeu sistema de energia solar, sistema de reutilização da água, vidros laminados que retêm o calor e paredes de drywoll.

Já para o chefe do executivo, a construção civil tem sido uma das principais indutoras da economia palmense. “Com certeza este será um dos empreendimentos de maior destaque para nossa cidade”, avaliou.

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.