Michelle Bolsonaro e Juliano Son apresentam projeto do sertão na embaixada de Israel

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou a embaixada de Israel na quarta-feira (12) em Brasília para apresentar os projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Livres, fundado pelo pastor Juliano Son.

A convite do embaixador Yossi Shelley, Michelle e Juliano discutiram como o projeto missionário pode contribuir com o sertão Nordestino, focando no abastecimento de água, combate à fome, promoção de atividades educacionais e atendimento médico.

“Combinando tecnologias hídricas israelenses, e com a dedicação do Instituto Livres à estas causas, será possível amenizar os efeitos da seca na região, que é um dos maiores problemas locais”, disse Yossi Shelley em comunicado.

O embaixador israelense disse que a primeira-dama destacou a importância de ações como a do Instituto Livres para ajudar a quem mais precisa. “Para ela, a união em torno de uma causa comum e a solidariedade permitem melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o ministro da Cidadania, Osmar Terra, reforçando o apoio do governo Bolsonaro aos projetos.

“Eles destacaram que a administração do presidente Jair Bolsonaro apoia diversos projetos para trazer melhoria na qualidade de vida da população do Nordeste”, disse Shelley.

Na quinta-feira (13), Juliano Son comentou o encontro e disse que “o amor de Deus por quem vive em estado de vulnerabilidade” é a razão dos projetos do Instituto Livres no sertão.

“Temos muito trabalho pela frente, mas iremos juntos, amém?! Avançaremos se formos juntos”, disse Juliano nas redes sociais. “Aos que oram conosco, vamos compartilhar dos frutos desse encontro na medida em que eles se consolidarem. Quanta esperança! Celebrado seja o Senhor!”

FONTE: GUIAME

336x280ad