Gurupi sediará a 28ª Assembleia Geral Extraordinária da CONEMAD-TO

Gurupi sediará a 28ª Assembleia Geral Extraordinária da CONEMAD-TO
outubro 11 20:59 2016

A Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Tocantins (CONEMAD-TO), presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva (foto), realizará nos dias 14 a 16 de outubro de 2016, a 28º Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no Estado. O evento acontecerá no templo matriz da igreja Assembleia de Deus de Gurupi (TO), presidida pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

Com o tema “A teologia praticada pela igreja na atualidade”, a Assembleia Geral contará com a presença de ministros, pastores, pastoras, evangelistas, missionários e missionárias de todo o estado do Tocantins e de vários outros estados. Na oportunidade ainda acontecerão recebimento e ordenação de ministros.

O vereador pastor João Campos, secretário executivo da Conemad-TO, destaca a importância do evento. “Serão dias de muito aprendizado e crescimento espiritual. Convidamos todos para este grandioso evento”, destacou.

Segundo o Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, a Igreja anfitriã está mobilizada para hospedar a Convenção com muita excelência.

“As minhas palavras de boas-vindas. Que todos venham com muita alegria, com muito júbilo, que se sintam recebidos, acolhidos aqui na capital da amizade e na capital do pentecoste do estado do Tocantins. A cidade de Gurupi, a Igreja Assembleia de Deus te recebe com muito carinho, os ministros, os obreiros, líderes de todo o estado e de todos os estados que virão, sintam-se em casa e acolhidos, que todos sejam bem vindos a nossa assembleia Convencional”, disse Pr. João Feitosa.

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.