Campanha `A Promessa´ promovida pela CGADB e CPAD é estendida até dezembro

Devido à pandemia, a campanha “A Promessa”, promovida pela Convenção Geral de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), foi reformulada, estendendo-se agora até o mês de dezembro deste ano. O novo formato foi anunciado oficialmente durante a primeira sessão da 45ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB, realizada de forma online no dia 20 de abril.

As restrições impostas pelas autoridades públicas estaduais e municipais com o propósito de combate à pandemia fizeram com que grande parte das igrejas pelo país ficassem fechadas durante muito tempo, com cultos apenas online, de maneira que a campanha foi afetada. Mesmo assim, com todas as dificuldades, Deus honrou o trabalho evangelístico e a busca pelo batismo no Espírito por parte do Seu povo nesse período, de maneira que, de 1 de janeiro até 26 de abril, foram contabilizados 9.791 vidas que desceram às águas batismais e 7.923 batismos no Espírito Santo. E os dados ainda são parciais. Inclusive, alguns estados sequer mandaram seus dados ainda.

A meta de 100 mil batismos no Espírito Santo e 100 mil batismos em águas foi mantida, sendo que agora estendida até 12 de dezembro, conforme a programação abaixo:

Julho – Mobilizações em todo o país envolvendo as crianças de nossas igrejas.

Agosto – Mobilização em todo o país envolvendo os adolescentes de nossas igrejas.

Setembro – Mobilização em todo o país envolvendo os jovens de nossas igrejas.

Outubro – Mobilização em todo o país envolvendo as irmãs, os Círculos de Oração e a União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad).

Novembro – Mobilização em todo o país envolvendo os homens e os obreiros.

10 de dezembro – Vigília pelo derramamento do Espírito.

12 de dezembro (manhã) – Grande batismo em águas em todo o país.

12 de dezembro (noite) – Encerramento da campanha “A Promessa” e das comemorações dos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

336x280ad