Kemilly Santos lança single com César Menotti & Fabiano

A cantora gospel Kemilly Santos lançou na última sexta (14) o single “Quem É Você”, em parceria com a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. A composição autoral de Kemilly vem alcançando números expressivos nas plataformas de streaming. 

Com melodia e arranjo surpreendentes, as três vozes se juntam para falar sobre não se deixar perder em meio às dificuldades e saber que Deus nunca esquece de seus filhos. 

“Nós estamos muito felizes de gravar com a Kemilly, principalmente por conta da mensagem que a música carrega”, diz César Menotti. “Fabiano acabou de sair do hospital recuperado da Covid-19 e esta é a primeira música gravada após a doença e diz que a canção tem uma importância enorme para ele e que ficará para sempre marcada em seu coração”.

Após ouvir a música “Tá Chorando Por quê?” sendo interpretada pela dupla, Kemilly se emocionou e sentiu que precisava ter uma música gravada com os irmãos. 

“Procurei o Maurício (diretor A&R da Sony Music) e contei que tinha o sonho de conhecer a dupla e gravar uma canção com eles, mas que achava quase impossível de acontecer. Nesse momento ele me disse: ‘quem sabe Deus dá um jeito de fazer acontecer’. E aconteceu”, comenta Kemilly.

“Quem é Você” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe, disponível no canal da cantora no YouTube. 

Assista:

336x280ad