André e Felipe lançam “Prossiga”, com participação de Midian Lima

André e Felipe, uma das maiores duplas do segmento cristão, apresenta ao público a bela e forte canção “Prossiga” com a participação da cantora Midian Lima. O selo é da gravadora Uni Records. Composição de André, Felipe e Matheus Pereira, a música traz uma mensagem de fé, coragem e perseverança sob a certeza do cuidado e do agir de Deus. 

Midian Lima é uma cantora cujo trabalho há muito é apreciado pela dupla. André e Felipe lhe mostraram duas músicas, mas foi com “Prossiga” que ela se identificou mais e quis fazer o feat. 

Felipe conta que “Prossiga” os tocou muito porque é um retrato, um relato da própria história deles. 

“O processo de produção desse single foi muito especial, pois tivemos participação muito ativa na criação, desde a guia para deixar no estúdio até um palpite de uma guitarra, de um violão, a execução da bateria. O fato de o estúdio ser do Ed Oliver, responsável pelos arranjos, quem assinou o projeto e toda a parte musical do projeto, deixou-nos muito à vontade”, relata o cantor. 

O videoclipe de “Prossiga” foi gravado no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo. E quem assina a produção é a renomada produtora Porqueeu Filmes, de Gabriel Braga, que grava para grandes artistas, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Marília Mendonça entre outros. 

Sobre “prosseguir”, os irmãos paranaenses relembram uma experiência que tiveram no início da carreira. Na época, foi preciso muita fé e persistência para vencerem a barreira do “não tem jeito”. De família simples, muito jovens ainda, eles não tinham condições financeiras para gravar o primeiro CD. 

“Não tínhamos como realizar nosso sonho. Mas, com a certeza de uma fé consciente, nosso pai nos disse: ‘Nós servimos ao Deus que é o dono do ouro e da prata, Ele pode realizar o desejo do coração de vocês’. Então, ele nos propôs uma campanha de 21 sábados de oração no monte. Depois desses 21 sábados, Deus nos respondeu por meio de um casal de empresários que bancou toda a gravação do nosso CD”, relembram com alegria.

Assista:

336x280ad