Conselho de Pastores de Miracema realiza Primeiro Festival de Música Gospel Municipal

O Conselho de Pastores de Miracema realiza no dia 11 de agosto o Primeiro Festival de Música Gospel Municipal, que irá selecionar 3 cantores para integrar as apresentações do Dia Municipal do Evangélico. O evento será realizado na Igreja Cristã Evangélica, que fica localizada na Av. Zeca Pereira, em frente à garagem da empresa Capital Tur.

 

As igrejas evangélicas da cidade foram convidadas para enviar seus cantores e bandas para participarem do Festival, que tem por principal objetivo valorizar os talentos gospel de Miracema e dar oportunidade a eles para se apresentarem no dia do Evangélico, segundo o Presidente do Conselho de Pastores, Pr. Marcelo Borge.

 

As inscrições para o Festival foram feitas exclusivamente através da internet até o dia 08 de agosto, na página do Copamem no Facebook, no qual o candidato preencheu todas as informações solicitadas e no ato da inscrição apresentou carta de recomendação do pastor de sua Igreja.

 

 DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO

 

O dia Municipal do Evangélico é um evento local para o público evangélico, realizado todos os anos na cidade de Miracema no dia 24 de agosto, antecedendo o aniversário da cidade, que ocorre no dia 25.

 

Esta é a 15ª Edição do Dia Municipal do Evangélico, desde que tornou-se parte do calendário municipal, em 2003, através do então vereador, Manoelzinho da Sucam. O evento já trouxe diversos cantores e bandas globais, como Rayssa e Ravel, Ouvir e Crer,  Discopraise, Davi Sacer e Banda Som e Louvor e já reuniu um público de cerca de 30 mil pessoas.

 

Por Leonardo Pontes

 

336x280ad