“Não foi planejado, mas conduzido pelo Espírito Santo”: diz Fernanda Brum sobre novo CD

“Não foi planejado, mas conduzido pelo Espírito Santo”: diz Fernanda Brum sobre novo CD
novembro 08 11:53 2017

Em outubro a cantora Fernanda Brum lançou seu mais novo CD gravado em estúdio. “Som da Minha Vida”, segundo a cantora, é um resgate a suas raízes na música cristã. Em entrevista para sua gravadora, MK Music, ela comentou sobre o processo de desenvolvimento do disco.

“O ‘Som da Minha Vida’ não foi idealizado. Foi um CD sangrado, suado, de canções que eu já queria ter gravado em outros CDs e que eu amava muito e tinham ficado para trás. Outras canções que apareceram mais em cima da hora e nasceu de uma vontade de voltar ao início de todas as coisas. Eu acredito que de tempos em tempos a gente precisa voltar para o nosso Jordão, o lugar onde a gente recebeu a nossa revelação”, disse Fernanda.

“O Jordão fala de começo, de entranhas, de raízes e eu estava em busca dessas minhas raízes novamente. O CD não foi planejado, mas ele foi completamente conduzido pelo Espírito Santo”, ressaltou.

Produção

“A produção foi à quatro mãos. O Emerson é o produtor de toda minha obra, mas neste CD ele me deixou participar mais como co-produtora. Então, eu tive outras pessoas trabalhando comigo”, disse a cantora se referindo ao esposo. “A volta dos metais neste CD é uma característica desde o ‘Sonhos’.  A gente tem como culpar aqui o pastor Danilo que é um mestre dos metais e a produção passa pelo mão do Hemerson como produtor geral, mas também passa pela minha mão”, comentou.

“Eu tive um produtor de voz e um fonoterapeuta que também é cantor e professor de canto. Eu me encontrei fazendo coisas que eu achei que meu contralto nunca pudesse me permitir e isso me deu muita alegria e por isso que este é um CD que eu gosto de ouvir porque eu vejo que consegui pular barreiras e encontrar notas, harmonia que eu nunca imaginei que eu pudesse voltar”, pontuou.

“Eu tenho meditado mais em cada uma dessas canções e tenho dividido mais com a igreja. Claro que ‘Lavar Teus Pés’ é a canção que a igreja fica olhando e chorando, participando. Ela é muito forte. Eu acho, sinceramente que este é um CD de muitas surpresas ainda e esse conjunto de canções são canções que ainda vão nos dar muita revelação da Palavra de Deus, de lugares que eu tenho que ir, de pessoas que eu tenho de alcançar ainda. Eu me sinto como uma recém nascida na fé”, revelou.

Confira a entrevista na íntegra:

FONTE: GUIAME

view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.