Após a consagração como cantora, Soraya Moraes lança seu novo livro ‘Eu Escolhi Sorrir’

Após a consagração como cantora, Soraya Moraes lança seu novo livro ‘Eu Escolhi Sorrir’
novembro 28 02:05 2017

Uma das principais cantoras nacionais do universo gospel, Soraya Moraes, em seu novo livro Eu Escolhi Sorrir, publicado pelo selo Pórtico, da Editora Planeta, apresenta métodos para tomar as decisões certas. O lançamento em São Paulo, para os amigos, convidados e fãs, acontece no dia 28/11, às 19 horas, na Livraria Cultura – Conjunto Nacional.

Em Eu Escolhi Sorrir, Soraya Moraes inspira o leitor a ir atrás dos seus sonhos, mudar a vida e conhecer a si mesmo para conseguir tomar as decisões certas. Dentre os temas abordados, a autora destaca a importância de conhecer e olhar para dentro de si mesmo; de não se entregar ao vitimismo e enxergar as boas oportunidades.

Sobre a autora: Cantora, ministra de louvor, escritora, compositora e mãe. Como cantora já lançou 15 CDs, com vários discos de ouro e platina por vendagens. Em 2005, Soraya ganhou o Grammy Latino na categoria de Melhor álbum de música cristã em Português, em 2008, ganhou mais três Grammys Latinos nas categorias de Melhor álbum de música cristã em Português, melhor álbum de música cristã em espanhol e melhor canção brasileira. Soraya escreveu três livros voltados para o público feminino, sendo o primeiro, Não chores mais, de 2006, que alcançou a marca de mais de 50.000 cópias vendidas. O livro versa sobre a luta da mulher contra a tristeza e a depressão. O segundo foi Não Desanimes, lançado em 2009 e este ano Soraya lança Não Temas, no qual narra a luta da mulher contra os medos; medo de dirigir, medo de ousar, medo sair do jugo.

 

  Categories:
view more articles

About Article Author

diariogospel
diariogospel

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.