Mulher que sofreu vários abortos engravida após prova com Deus

Sandra Andrade de Castro é uma professora de psicologia e educação. Após se casar ela descobriu que tinha dificuldades para engravidar. “A gente descobriu logo depois do casamento a questão da infertilidade e fizemos tratamentos. Dos quatro procedimentos que a gente fez eu ainda tive a questão da síndrome da hiperestimulação, que foi a questão de alguns problemas orgânicos decorrentes da fertilização”, explicou ela.

O casal ainda tentou a inseminação artificial e Sandra até engravidou, mas sofreu aborto espontâneo. Apesar de nascida em lar evangélico, a experiência com Deus foi durante a vivência da infertilidade. “Depois da quarta fertilização a gente decidiu parar porque eu teria risco de vida e Deus foi tão bom que a gente entendeu que poderia ser por inseminação. Simultaneamente a gente fez a inscrição no Juizado”, conta.

“Houve um momento onde a gente estava em muita tristeza, que eu considero ser um dos momentos mais marcantes com Deus. Eu fui em uma excursão da escola que eu trabalhava e vi um arco-íris pequeno, mas muito forte. Quando chegou o domingo, o pastor da igreja, sem saber de nada, pregou sobre a misericórdia da fidelidade de Deus através do arco-íris. Naquele momento Deus mostrou que iria fazer a promessa do filho”, disse ela.

Sandra sempre orou pelo filho, até que o primeiro milagre chegou: Natan, cujo nome significa presente de Deus. Ele só tinha dois dias de vida quando foi adotado pelo casal. “A gente sente completamente pai e mãe dele. Nos sentimos realizados como pai e mãe. Não é pelo fato dele não ter saído da barriga que ele não representa algo muito forte para gente”, contou.

Depois de outros tratamentos sem sucesso e aborto espontâneo, Sandra e seu esposo vivenciaram muito sofrimento e dúvidas dos propósitos de Deus. Foi então que Marcelo duvidou da existência de Deus e pediu provas. “Conjuminação cheguei a ter duas gestações. Quando eu perdi a segunda fiquei abalada. Um dia, meu marido ficou descrente e realmente orou: ‘Se o Senhor existe, que ocorra a gravidez sem nada de intervenção médica’. Quando eu fui à médica eu vi que estava grávida”, contou.

“Quando eu fui contar as datas, deu exatamente quando o meu marido fez a oração. E sem qualquer intervenção médica veio Saulo”, disse ela sobre o seu segundo milagre. O filho foi nomeado de Saulo, cujo significado é pedido em orações. A criança teve uma infecção ao nascer e só saiu do hospital com 21 dias.

Fonte: Guia-me / com informações Rede Super

336x280ad