Vereador Filipe Martins reforça pedido de semáforo onde jovem morreu atropelado

Na manhã desta terça-feira (15), o vereador Filipe Martins (PSC) reforçou o pedido de instalação de semáforo no cruzamento da LO 29 com a Avenida Teotônio Segurado, próximo da estação Krahô. Na tribuna da Câmara de Palmas, ele fez um apelo para que o requerimento de sua autoria seja atendido, evitando que novas mortes aconteçam.

Martins ainda lamentou mais um acidente que aconteceu no local, dessa vez, ocorrido no último dia 11 de maio, quando um jovem de 19 anos morreu após uma batida entre um carro e uma motocicleta.

“Temos um índice alarmante de acidentes nesse local, chegando de três a quatro acidentes por semana, conforme reclamações da comunidade que reside nas proximidades. Não vamos ficar de braços cruzados vendo famílias chorarem pelos seus filhos, familiares. Precisamos desse semáforo com urgência”, disse.

Na ocasião, Filipe Martins também falou sobre sobre a importância da educação no trânsito, já que a imprudência também é uma das causas de muitos acidentes. Preocupado com os altos índices, ele defende a implantação de “Blitz Educativa” para conscientizar os condutores. O projeto também alcançaria alunos de escolas do município de Palmas e depende da aprovação do Poder Municipal.

Petição Pública

Uma petição pública também está sendo feita através da Internet no site: www.peticaopublica.com.br. Direcionada ao presidente da Câmara de Palmas Folha Filho e à prefeita Cinthia Ribeiro, a petição em caráter de urgência, pede a instalação  do semáforo no mesmo local. 

336x280ad