Ataídes destina mais de 5 milhões para asfaltamento urbano em Gurupi

O senador Ataídes (PSDB) assinou nesta quarta-feira, 27, em Gurupi, sul do  Estado, Ordem de Serviço de execução das obras de pavimentação asfáltica do bairro Jardim dos Buritis e entregou  o kit de Conselho Tutelar. São mais de R$ 5 milhões destinados para infraestrutura urbana. A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu na casa da moradora Durvalina Araújo.

Acompanhado do prefeito Laurez Moreira (PSDB), vereadores e lideranças locais, o senador visitou obras de pavimentação asfáltica da avenida B, que vai beneficiar moradores dos bairros Santa Rita, Bela Vista e Alvorada 1 e 2. Visitou também as futuras instalações do Centro Cultural Mauro Cunha e do Mercado Municipal.

Para Ataides, é obrigação do parlamentar ajudar aos municípios promoverem o desenvolvimento. “Temos o dever de ajudar aos prefeitos trazendo recursos que vão melhorar a vida das pessoas e promover o desenvolvimento local”, destacou.

O prefeito Laurez (PSDB), agradeceu ao senador pela destinação dos recursos  acima de R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica, cujas obras estão em execução.

A presidente do Conselho Tutelar do município, Sonia Seguer disse que o veículo vai ajudar na “rapidez” dos atendimentos, principalmente na zona rural.

Para o presidente da Associação dos moradores do Jardim dos Buritis, Oriston, o asfalto representa progresso. “São 20 anos comendo poeira. O asfalto é uma grande conquista de todos nós”, disse. (Assessoria de Imprensa do senador Ataídes Oliveira).

 

 

 

 

 

336x280ad