Mais de 20 mil pessoas prestigiam shows de bandas gospel na abertura do Palmas Férias

Cerca de 21 mil pessoas, segundo estatística da Polícia Militar, compareceram à abertura oficial da programação do Palmas Férias, na Praia da Graciosa, para prestigiar os shows das bandas gospel Adoração e Vida, Livres para Adorar e Fernandinho, na noite dessa quinta-feira, 12.

 

O evento tem o objetivo de fazer com que palmenses e turistas possam usufruir de uma programação diversificada, com várias atrações culturais e gastronômicas durante todo o mês de julho.

 

A primeira atração da noite, que encantou os presentes com testemunhos de vida do vocalista, foi a banda católica Adoração e Vida. O vocalista Valmir Correa se emocionou ao subir mais uma vez em um palco na Capital. “Tenho muito carinho por todos que estão aqui, e a cada vez que venho é um momento muito especial para mim, e o que está acontecendo aqui é muito importante, pois sempre que voltamos  tem muita gente para nos ouvir, não só a nossa banda, mas para ouvir a mensagem de Deus e amor que todos nós passamos, me sinto muito feliz de fazer parte”, disse o vocalista.

 

Levando o público a cantar, a banda Livres para Adorar, foi a segunda a se apresentar, com rock cristão, o líder e vocalista Juliano Son, que em já esteve em Palmas em outras oportunidades, mostrou entusiasmo e muita interação com o público palmense. “Na última vez que estivemos aqui não tivemos a oportunidade de cantar, por isso estamos com muita energia para fazer deste momento maravilhoso, a energia que sentimos aqui é maravilhosa”, disse Son entusiasmado.

 

Mesmo sendo um dos veteranos em shows do segmento gospel na Capital, Fernandinho era o mais pedido e aguardado pela multidão, que ansiosa pedia sua presença no palco.  O cantor, que atualmente é considerado um dos maiores nomes da música gospel, disse se sentir à vontade e feliz por mais uma vez se apresentar na Capital. “A cada vez que venho aqui me sinto renovado e feliz por ver iniciativas como esta, em Palmas, e ver que está dando certo, pois a cada vez o público comparece e isso nos renova, e faz com que tenhamos mais vontade de estar aqui passando a mensagem de louvor e amor a Cristo”, disse o cantor.

 

Não somente os shows chamaram atenção do público, mas também a “trupe kids”, com personagens de desenhos animados, como Minnie, Mikey, Princesa, dentre outros, amados não somente pela criançada, mas também pelos adultos, que faziam questão de pedir para tirar uma foto com eles. A pequena Ingride, de três anos, registrou o momento com toda sua família, e não escondia a felicidade de estar ao lado de uma princesa “de verdade”, como ela disse.

 

Na plateia, Márcia Silva e mais 12 membros da sua família, incluindo as três filhas, Ingride, Cristina Kauê, de 11 anos, e Thawane, de oito anos, estavam maravilhados com a programação do evento. “Soubemos da programação na nossa congregação. É a primeira vez que participamos, as comidas estão maravilhosas, já experimentamos várias, e vamos voltar no próximo final de semana”, disse a moradora de Taquaralto.

 

Graça Vieira, de Breu Branco, no Pará, com suas três filhas, disse que estava realizando um sonho de conhecer a Capital e ainda mais de ter um show como esse. “Estou apaixonada pela cidade, e este evento é maravilhoso, e conhecer a cidade com uma programação desta é a realização de um sonho”, disse a turista.

 

A principiante no Festival Gastronômico de Taquaruçu, Jandira Matos, que participa da divulgação do evento, conta que a recepção do seu prato foi muito boa, e disse estar animada para o FGT em setembro. “É ótimo estar aqui, pois já mostramos nosso prato ao público, o que nos deixa mais seguro para participar de um evento tão grande como o FGT, e melhor ainda é que as pessoas estão elogiando muito nosso prato”, disse feliz a comerciante.

 

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, disse estar muito feliz em ver que os palmenses compareceram ao evento. Ela ainda complementou que esta foi a certeza de estar trilhando o caminho certo na sua gestão à frente da Prefeitura. “Hoje completo 100 dias à frente da Prefeitura de Palmas, me sinto feliz e honrada por representar esta cidade, e participar desse momento com estas 21 mil pessoas é maravilhoso. Peço que Deus que continue a abençoar esta cidade que tanto amamos”, finalizou a gestora.

 

Os shows do Cantor Fernandinho, Banda Adoração e Vida e a Banda Livres para Adorar foi uma compensação, devido ao cancelamento das apresentações que deveriam ter acontecido no evento Palmas Capital da Fé de 2018, mas não foi possível por causa das fortes chuvas no primeiro dia do evento. Esses shows não geraram novos ônus de cachês ao município de Palmas. “Devido às fortes chuvas que não garantiam a segurança de todos, em conjunto com os artistas resolvemos cancelar as apresentações naquele período, mas com o compromisso de realizar em outra data, e era, como pudemos comprovar pelo número de presentes aqui, que era um show muito esperado, e que agradou muito”, ressaltou o presidente da Agtur, Eudes Assis.

 

 

 

Temporada de Férias 2018 – Praia da Graciosa

 

 1º final de semana

 

13 a 15/07: 18h – Divulgação do 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

 

13 a 15/07 18h – Trupe Kids

 

 

2º final de semana

 

19 a 22/07: 18h – Divulgação do 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

 

13 a 15/07 18h – Trupe Kids

 

21/07: 17h – Encontro de Carros Antigos

 

21/07: 21h – Festival PMW Rock – Show Nação Zumbi

 

3º final de semana

 

28/07: 17h – Festival Kids

 

29/07: 19h – Lucas & Gustavo

 

 

336x280ad