Pré-candidatura do Pr. Irancildo Serra a deputado estadual recebe apoio de lideranças

O pastor Irancildo Nunes Serra, que é funcionário de carreira da BRK Ambiental, e vice presidente licenciado de um dos mais importantes sindicatos do Tocantins, o sindicato dos funcionários do Dertins e BRK Ambiental, ouvindo o chamado, a convocação e apelo dos colegas de trabalho, e dos membros de sua categoria, aceitou o desafio de ser pré-candidato a deputado estadual.

Com o propósito de representar os servidores públicos do estado, os trabalhadores da iniciativa privada, os evangélicos e católicos do Tocantins, pastor Irancildo quer mostrar para todos os brasileiros que é possível ser um servo de Deus, político e honesto neste pais.

Com apoio do sindicato do Dertins e BRK Ambiental, pastor Irancildo agora busca apoio do segmento evangélico e tem recebido a manifestação de apoio de muitos líderes religiosos e não religiosos.

Membro da Assembleia de Deus Ciadseta, no Aureny 3, Irancildo recebeu o aval do seu pastor, Jediel Lima, do pastor Paulo Martins, presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta) e do ex-presidente da instituição e ex-deputado estadual, pastor Pedro Lima Santos

 

336x280ad