“Tenho aprendido a encarar de cara lavada”, diz Ludmila Ferber sobre luta contra o câncer

Desde que confirmou seu diagnóstico de câncer de pulmão em maio deste ano, Ludmila Ferber tem enfrentado uma difícil caminhada, porém repleta de fortes aprendizados.

No último sábado (21), a pastora, cantora e compositora gravou um vídeo no qual compartilhou uma das principais lições que a luta contra o câncer lhe proporcionou. Apesar da aparência claramente abatida pelos efeitos da quimioterapia e da enfermidade, ela aproveitou o breve momento para enviar uma mensagem de incentivo a todos que enfrentam alguma luta em suas vidas.

https://www.youtube.com/watch?v=ClL8P0Mm8Ao

“Os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos e grandes e difíceis que estejam sendo… O que você tiver que enfrentar, eu tenho aprendido a ter que encarar de cara lavada, olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, porque de fato, em todas estas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores”, disse Ludmila, retirando seus óculos escuros e o lenço que usava na cabeça.

A cantora e compositora finalizou o vídeo reforçando sua mensagem de motivação aos que a acompanham nas redes sociais. “Você vai vencer, em nome de Jesus! Força e coragem! Deus te abençoe”, afirmou.

Cumprimento

Ao que tudo indica, Ludmila está se dispondo a cumprir o que ela acredita ser o propósito maior em sua enfermidade, mostrando que apesar de toda a luta, sua fé continua firme.

“Mas eu sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que Ele quiser, Ele vai dizer: ‘Manifesta o que já está em você, a cura. Manifesto o que já está em você’”, disse a cantora em um depoimento dado em junho deste ano.

Fonte: guiame

336x280ad