Vereador Júnior Geo cobra solução para problemas causados pelo ex-prefeito Amastha durante a greve dos professores

Na manhã desta terça-feira, 18, o vereador professor Júnior Geo voltou a cobrar do Executivo uma solução para as demandas dos servidores da educação do município. Segundo os professores, os transtornos causados pela gestão do ex-prefeito Amastha, em virtude da greve da categoria em setembro de 2017 precisam ser sanados.

Na ocasião, Geo destacou que devido à falta de gestão, os problemas relacionados a educação não são resolvidos. “Há progressões ainda em atraso não somente da educação, mas de todos os servidores do município. Além das aulas que foram repostas e não foram pagas. Não somente não foram pagas como não abonou a ausência desses servidores”, disse.

O vereador também pontuou sobre a importância da educação para escolha do voto consciente. “A educação tem que ser valorizada, e é exatamente essa ausência de valorização que gera o tipo de política que se tem hoje. Alguns sem compromisso com a sociedade. A educação é fundamental para a escolha dos representantes”, afirmou.

Por fim, o vereador reafirmou sua solicitação à gestão municipal para o cumprimento dos direitos dos servidores da educação e o abono das faltas daqueles que cumpriram a reposição de suas aulas. “Espero que o Executivo tenha o bom senso de promover a solução para esse problema e busque a paz dentro da educação por meio do diálogo com os servidores. Só assim vamos reconhecer o governo com dignidade e respeito”, finalizou.

 

336x280ad