Prefeita de palmas Cíntia apoia o congresso “Abala Região sul” e convida toda população palmense para o evento

Entre os dias 14 e 18 de setembro, Palmas sediará o Congresso “Abala Região Sul”, evento gospel liderado pelo pastor Presidente PR José Filho e pelo o diretor geral Pr. Saullo Teles. Além de apoiar essa missão evangelizadora, a Prefeita de Palmas Cíntia apoia Expressa a Grande importância do congresso abala região sul que é hoje uma referência Nacional com mais de 10 milhões de acesso na internet e muitas vidas alcançadas através deste veículo. A Prefeita também convida toda a população palmense para participar desse grande evento de louvor a Deus.

 

“A atuação da Igreja na vida das pessoas é de grande importância para toda sociedade. O Congresso é uma oportunidade de investir no crescimento espiritual das pessoas e relembrar os princípios de Deus em nossas vidas. Farei o possível para vivenciar essa experiência de fé”.

 

O evento reúne pastores de vários região do País, como pastor Paulo Marcelo (SP), pastor Napoleão Falcão (PB), pastor Amadeu Vieira (RJ), pastor Fábio Júnior (GO), pastor Carlos Maia (GO) e Reverendo Adão Santos (CE) e mais de 80 Cantores e pregadores.

O Congresso acontece na Igreja Assembleia de Deus CIADSETA Taquaralto, região sul de Palmas, no setor Morada do Sol 2. Mais informações (63) 981031246

336x280ad