Eli Borges faz o lançamento oficial da sua candidatura para deputado federal nesta sexta-feira, em Palmas

Na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, às 19h, o deputado Eli Borges faz o lançamento oficial da sua candidatura para deputado federal pelo Solidariedade. O lançamento acontecerá na chácara Uno, no Aureny, IV, região sul de Palmas.

Como um nome forte do partido, Eli Borges que é pastor da Assembleia de Deus, está na disputa por uma cadeira na Câmara Federal, atendendo o desejo do povo tocantinense, que é de ter um deputado federal honesto, integro, ficha limpa, e que defende a família tradicional.

 

Biografia:

Eli Dias Borges está no seu quarto mandato de deputado estadual. Atuou nos últimos anos em várias áreas com foco na defesa dos valores da família. Durante sua trajetória política, foi eleito vereador da Capital por três mandatos consecutivos e, em 2002, conquistou pela primeira vez uma vaga na Assembleia. Nesta condição, foi reeleito em 2006, 2010 e 2014. Filho de agropecuarista, Eli Borges é natural de Ipameri (GO). Formado em Contabilidade e Teologia. Já trabalhou como funcionário da concessionária de automóveis, de empresa de telefonia e do Banco do Brasil. É casado com Maria Ulisses Pedroza Borges e tem três filhos: Thiago, Paulo Henrique e Lucas.

336x280ad