Unidade dos evangélicos elege Eli Borges a deputado federal

Com 48.812 votos, o pastor Eli Borges (SD) foi eleito a deputado federal pelo Tocantins, neste domingo, 7 de outubro. Eli Borges alcançou 6,82% dos votos válidos, sendo o quarto candidato com maior número de votos no Estado.

Com apoio da grande maioria dos evangélicos, Eli Borges representará o povo de Deus na Câmara dos Deputados. Em uma disputado acirrada por uma cadeira na Câmara federal, a unidade dos evangélicos de todo estado fez a diferença na eleição de Eli Borges.

Homem ético, honesto e de posicionamento forme em defesa da família e dos princípios cristãos, Eli Borges conseguiu apoio da maioria dos líderes evangélicos que abraçaram a campanha do parlamentar, em busca de uma cadeira na Câmara dos Deputados.

A eleição de Eli Borges representa uma vitória dos evangélicos do Estado do Tocantins. Essa conquista foi com muito esforço, oração e ação do povo de Deus.

Além dos líderes evangélicos, Eli Borges também recebeu apoio de Padres e de muitas lideranças da Igreja Católica.

Biografia:

Eli Dias Borges está no seu quarto mandato de deputado estadual. Atuou nos últimos anos em várias áreas com foco na defesa dos valores da família. Durante sua trajetória política, foi eleito vereador da Capital por três mandatos consecutivos e, em 2002, conquistou pela primeira vez uma vaga na Assembleia. Nesta condição, foi reeleito em 2006, 2010 e 2014. Filho de agropecuarista, Eli Borges é natural de Ipameri (GO). Formado em Contabilidade e Teologia. Já trabalhou como funcionário da concessionária de automóveis, de empresa de telefonia e do Banco do Brasil. É casado com Maria Ulisses Pedroza Borges e tem três filhos: Thiago, Paulo Henrique e Lucas.

 

336x280ad