Comitiva da CGADB visita base missionária no Paraguai

No último dia 08 de novembro, uma comitiva da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB), liderada pelo pastor José Wellington Jr., atual presidente da citada Convenção Nacional, esteve na base em Ciudad del Leste, no Paraguay. Dentre os presentes, também estavam os pastores Kemuel Sotero, vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD; Nehemias Gaspar, 2º tesoureiro da CGADB; Lucifrancis Barbosa Tavares, presidente da CEMEADAP, do estado do Amapá; além de uma caravana de 14 pastores de diversas partes do Brasil.

Durante a estadia desta comitiva, houve a exposição do projeto “500 Médicos Missionários”, a explanação dos estágios do projeto, o estágio atual em que o mesmo se encontra, além de testemunhos e momentos de comunhão. Foi marcante recebê-los e ouvi-los com palavras de impacto sobre este grande projeto.

Além disso, a visita da Comissão marcou a oficialização da integração da OGC. – MÉDICOS COM UMA MISSÃO, que, de agora em diante estará sendo integrada oficialmente ao projeto nacional. Apoiado pela CGADB, foi recentemente incluído e aceito dentro do Departamento de Planos e Estratégias da Convenção Nacional. Vale destacar que o atual diretor da OGC, pastor Sérgio Medeiros, também é o atual secretário nacional do Departamento de Planos e Estratégias da CGADB.

Para a comitiva, foi muito gratificante ver os alunos com alegria e empenho por fazerem parte desta história e serem pioneiros deste grande projeto. Cremos que estes mesmos alunos podem fazer parte do nascimento da 7° grande Onda Missionária que marcará uma geração. Além de incentivar um novo estilo de fazer missões auto sustentável.

500 Missionários Médicos

O plano da OGC, que agora conta com o apoio irrestrito da CGADB para o período entre 2019 a 2029, é atingir a meta de 500 missionários médicos. A tarefa da Agência, junto com a família do vocacionado e a igreja local, é auxiliar na orientação, mentoração e treinamento do mesmo para o envio. Com bases na América do Sul e Europa, a OGC tem avançado com relação ao seu maior objetivo de 500 missionários médicos.

Para apoiar este projeto, acesse www.ogc.org.br e saiba como doar. Projetos desta magnitude precisam também de iniciativas e colaborações para continuar ativos, afinal existem custos altos para manter o projeto em pleno funcionamento e sempre precisam de ajuda.

Quer fazer parte desta história? Acesse nosso site www.ogc.org.br, acesse nossas redes sociais e saiba mais sobre a OGC.

Fonte: Senami

336x280ad