Fernanda Brum ganha o Grammy Latino 2018

A cantora Fernanda Brum ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa da América Latina, com o álbum “Som da Minha Vida”.

A cerimônia de premiação do 19º Latin Grammy aconteceu nesta quinta-feira (15), em Las Vegas (EUA). Esta foi a quarta indicação da cantora, sua segunda vitória.

“Eu não tinha discurso pronto porque eu realmente não esperava. Mas, estou especialmente muito feliz e emocionada. Pois esta álbum é literalmente o SOM DA MINHA VIDA. Uma viagem à minha história, minhas origens. Por isso dedico à minha  avó Diogresa, em memória. Agradeço ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês da Academia, Deus abençoe”, declarou a cantora.

“Parabéns, Fernandinha. Você sempre trazendo alegrias para nós e nos representando tão bem. Sempre nos surpreende a cada trabalho. Parabéns também, querido Emerson Pinheiro. Que Deus continue abençoando este casal”, compartilhou Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação. “Este CD é um trabalho muito autorial da Fernanda. Ela expôs seu coração, suas dores também, mas grandes conquistas… Certamente, valeu a pena”, comemora a presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira.

O álbum SOM DA MINHA VIDA é uma verdadeira retrospectiva da carreira de Fernanda. “Este CD não foi idealizado, ele foi suado, sangrado. É um trabalho ‘sentido’, com canções que eu queria ter gravado há muito tempo, outras que Deus foi revelando… O álbum nasceu de uma vontade profunda de voltar ao início de tudo. Eu acredito que de tempos em tempos precisamos ‘voltar ao Jordão’, ao começo, às  raízes…”, explica a cantora, que tem mais de 25 anos de carreira, e foi indicada anteriormente ao Latin Grammy com os álbuns Cura-me (2008), Da Eternidade (2015, sua primeira vitória) e Ao Vivo em Israel (2017).

Fonte: MK Music

336x280ad