Pastor Pedro Lima comemora crescimento das Convenções filhas da CIADSETA

O pastor Pedro Lima Santos, que presidiu a Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA-TO), durante 18 anos, comemora o crescimento das quatro Convenções filhas da CIADSETA-TO, que receberam autonomia durante sua gestão.

“Deus colocou no meu coração, o desejo de criar novas convenções, desmembrando da CIADSETA-TO, e o Senhor nos deu vitória. Hoje temos a COMADESMA –  Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do SETA no Maranhão, registrada na CGADB – Convenção Geral as Assembleia de Deus no Brasil. Temos, a CIDASETA/MT/PA  – Convenção Interestadual dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus do Seta nos Estados do Pará e Mato Grosso, também registrada na CGADB. Temos a CIMADB – Convenção da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, registrada na CGADB. E temos a CIMADSETA GO/MG/BF – Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta nos Estados de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal, registrada também. Todas estas Convenções temos autonomia na nossa gestão, sem dúvida isso é uma grande conquista”, disse.

O pastor Pedro Lima, que atualmente é presidente de honra da CIADSETA-TO, disse que nenhum pastor falou para que dá autonomia a estas convenções. “Foi Deus que me orientou a dá autonomia a estas convenções, e graças a Deus tive o apoio de 99 por cento de todos os convencionais, que existia na época”, explica.

Pedro Lima agradece a Deus pela a orientação. “A Deus toda honra e toda a glória. Me sinto realizado pelo trabalho realizado durante 18 anos, como presidente da CIADSETA-TO. Houve muitas lutas, mas também houve muitas vitórias”.

Ao Diário Gospel, Lima disse também que pode dizer que 90 por cento dos obreiros, ele teve a felicidade de ajudá-los a alcançarem a posição de obreiro. “Sei que Deus não se esqueceu do trabalho que eu fiz para ele na sua obra. 25 anos dirigido Igrejas.18 anos dirigindo a Convenção CIADSETA -TO. E sou crente em Jesus desde o dia 11/02/1948, portanto mais de 70 anos e nove meses. Eu estou esperando Jesus voltar para buscar os seus”, lembrou.

336x280ad