Assessor de Trump visita Bolsonaro e o convida para reunião nos EUA: “Esperamos parceria”

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) teve uma reunião com o assessor de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton. Durante a visita, que aconteceu nesta quinta-feira (29), ele repassou um convite feito pelo presidente americano, Donald Trump.

Após a reunião, Bolton anunciou que Trump deseja que o brasileiro visite o país norte-americano. Por meio das redes sociais, Bolton e Bolsonaro publicaram fotos relatando como se deu o encontro. Os dois estiveram na casa de Bolsonaro nesta quinta.

O assessor viu a reunião como “ampla e produtiva discussão” e a definiu assim pelo Twitter. Na rede social, ele publicou: “Esperamos para uma parceria dinâmica com o Brasil”. Já Bolsonaro escreveu que a reunião foi “muito producente e grata”.

A visita e reunião foram acompanhadas pelos futuros ministros general Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores). Também esteve presente o escolhido para o Gabinete de Segurança Institucional e um dos principais assessores de Bolsonaro, general Augusto Heleno.

“Uma muito producente e grata reunião com o Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton. Estive acompanhado de nosso futuro Ministro da Defesa (General Fernando), Relações Exteriores (Ernesto Araújo) e com o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional (General Heleno)”, publicou Bolsonaro.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CORREIO BRAZILIENSE

336x280ad