Ministra Damares Alves participará do 6º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais

O 6º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais contará com a participação especial da Ministra Damares Alves, que dirige atualmente o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no dia 08 de maio, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

Contribuindo de forma primorosa para o aprofundamento dos debates, a Ministra comporá a mesa de palestrantes trazendo instigações sobre como pensar o direito no atual cenário brasileiro com a finalidade de garantir a proteção dos Direitos Humanos, em especial as Liberdades Civis Fundamentais. Nesta oportunidade, a Ministra também terá a oportunidade de ouvir o pleito de diversas organizações religiosas, no que diz respeito as áreas do governo sob sua responsabilidade.

Vale destacar que a ANAJURE, em 23 de março do presente ano, considerou a solicitação da Ministra Damares Alves, para contribuir tecnicamente com o texto do novo Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH -4), que servirá de base à formulação de políticas públicas. Para o melhor desenvolvimento do trabalho, a ANAJURE criou a “Comissão do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH)”, com vários nomes de experiência comprovada, conforme pode ser acompanhado clicando AQUI.

A edição 2019 deste evento, anual e tradicionalmente realizado pela ANAJURE, tem parceria com a Chancelaria da Universidade Presbiteriana Mackenzie e contará com a presença de juristas nacionais e internacionais; líderes políticos e religiosos, além da presença de professores e estudantes de Direito de todo país. Ao fim, serão disponibilizados certificados online para os participantes.

Garantir a inscrição com antecedência será importante, visto que as vagas são limitadas. Inscreva-se gratuitamente clicando AQUI.

336x280ad