Senami lança campanha Dia Nacional de Missões 2019

A Secretaria Nacional de Missões (Senami), lançou a campanha pelo Dia Nacional de Missões durante a 44ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que ocorreu em Belém do Pará, berço do Movimento Pentecostal brasileiro, entre os dias 8 e 12 de abril.

A edição 2019 começou um pouco mais cedo. De acordo com o secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório de Lima, o motivo é para dar tempo e oportunidade aos membros e igrejas de se conscientizarem e contribuírem.

Na campanha pelo Dia Nacional de Missões de 2018, a Senami recebeu 118 pedidos de apoio, dos quais 30 foram selecionados. Ao todo, foram arrecadados R$ 150 mil que foram repartidos em doações de R$ 5 mil para cada projeto. O Dia Nacional de Missões em 2019 está agendado para o dia 8 de setembro.

Outra ação promovida pela Senami durante a 44ª AGO foi a entrega simbólica dos cheques aos representantes das secretarias que tiveram projetos contemplados na Campanha do ano passado. O ato solene aconteceu em uma reunião realizada no auditório da Igreja Assembleia de Deus em Ananindeua, Belém (PA), ao lado do prédio da Convenção Estadual das Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Pará (Comieadepa). Cerca de 26 representantes da Senami de vários estados participaram do evento. Houve ainda um café especial, cuidadosamente preparado pelo pastor José Monteiro, sua esposa irmã Fátima, além de voluntários da igreja local.

336x280ad