Preto no Branco atinge marca histórica de 1 bilhão de views no YouTube

A banda gospel Preto no Branco conseguiu uma grande marca nesta semana de julho. Os vídeos do grupo mineiro atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

A banda, que é considerada um dos grupos cristãos mais influentes do meio gospel, está com nova formação desde maio, com os vocalistas, Luan, Fadi e Silas. O grupo agradeceu nesta quarta-feira (22), os fãs, seguidores e admiradores pela marca nas redes sociais.

– Somos mais de 1 bilhão de visualizações no nosso canal do YouTube. Esse feito histórico não seria possível sem vocês! Obrigado família Preto no Branco, nós somos só orgulho por fazer parte disso, agradecemos a todos que se engajaram e nos ajudaram a chegar nesse número gigante. Rumo a 2 Bilhões agora!! – Escreveu nas redes sociais.

Sob direção do diretor de vídeos e empresário Alex Passos, Preto no Branco fará cinco anos de carreira em dezembro deste ano e já possui três trabalhos gravados. O grupo era formado, inicialmente, pelos cantores Clovis PinhoWeslei Santos e Juninho Black.

A banda se intitula como um grupo protestante pois suas letras, além de trazerem uma mensagem cristã e de louvor a Deus, trazem uma abordagem social. Temas como abuso sexual, violência e corrupção já foram abordados em músicas do Preto no Branco, e em seu novo trabalho, a música “Meu lugar é Seu amor”, a banda retrata o tema preconceito.

A marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube, traz como destaque o clipe do single “Ninguém Explica Deus”, com mais de 491 milhões de views, primeiro vídeo gospel da plataforma VEVO a alcançar tal marca. Em seguida está o clipe da música “Os Sonhos de Deus”, com 264 milhões de views.

Live

A banda fará uma nova live no próximo domingo (26), às 12h30, pelo canal do YouTube. Além disso, a live será transmitida pela TV Bandeirantes de Minas Gerais. 

Fonte: gospelminas

336x280ad