
CIADSETA emite nota de apoio e solidariedade ao Pr. José Wellington Junior pela perseguição do PT
O PT, Partido dos Trabalhadores, processou o Pr. José Wellington Júnior, presidente da CGADB, após 45ª que aconteceu em Cuiabá. Após a notícia tomar conta dos grupos de redes sociais dos Assembleianos, a Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA no estado do Tocantins (CIADSETA), através do seu presidente, Pr. Paulo Martins, se manifesta apoio e solidariedade ao Pr. José Wellington Junior pela perseguição do PT
Em nota o líder da CIADSETA, Pr. PAULO MARTINS NETO, diz que em nome de todos os Ministros a ela filiados, ‘seguindo a sua histórica tradição de submissão, honra e companheirismo com seus superiores, vem de pronto manifestar sua solidariedade e seu apoio irrestrito e incondicional ao Pr. José Wellington Costa Junior’
No texto, a CIADSETA chama de ‘cega e intransigente perseguição contra o líder Assembleiano’. “Somos testemunha ocular de que não houve qualquer ilegalidade, militância política ou indício de campanha eleitoral em favor do Presidente da República Jair Bolsonaro por ocasião da visita deste à 45ª AGO da CGADB ocorrida em Cuiabá, como alega o Partido dos Trabalhadores (PT) na justificativa do infeliz processo judicial que move contra a nossa Convenção Geral, inaugurando essa já esperada onda de perseguição aos cristãos brasileiros”, diz a nota.
A nota diz que, a atitude do PT, além de colocar em alerta com o que pode ainda vir contra os cristãos, é injusta, caluniosa e vil, e que atinge a todos os cristãos nesse país.
Confira a nota
A CIADSETA – Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA no estado do Tocantins, seguindo a sua histórica tradição de submissão, honra e companheirismo com seus superiores, por seu presidente, Pr. PAULO MARTINS NETO, em nome de todos os Ministros a ela filiados, vem de pronto manifestar sua solidariedade e seu apoio irrestrito e incondicional ao Pr. José Wellington Costa Junior, Presidente da CGADB e da nossa Igreja no Brasil, pela cega e intransigente perseguição contra ele deflagrada no dia de ontem.
Somos testemunha ocular de que não houve qualquer ilegalidade, militância política ou indício de campanha eleitoral em favor do Presidente da República Jair Bolsonaro por ocasião da visita deste à 45ª AGO da CGADB ocorrida em Cuiabá, como alega o Partido dos Trabalhadores (PT) na justificativa do infeliz processo judicial que move contra a nossa Convenção Geral, inaugurando essa já esperada onda de perseguição aos cristãos brasileiros.
As notícias que hoje viralizam nas redes sociais, nos levam a manifestar nosso apoio, carinho e conclamar a nossa igreja tocantinense a entrarmos em campanha de oração suplicando a Deus proteção e livramento para o nosso pastor, Pr. José Wellington Costa Junior, entendendo que a atitude deste partido político, além de nos colocar em alerta com o que pode ainda vir contra nós, é injusta, caluniosa e vil, e que atinge a todos os cristãos nesse país, mas que, com oração, união e solidariedade, seremos vitoriosos, em nome de Jesus.
Pr. Paulo Martins Neto
Presidente da CIADSETA