Pré-candidato a deputado, Gipão marcara presença na 83ª AGO da CIADSETA em Colinas

O pré-candidato a deputado estadual, Aldair Costa Sousa (Gipão), pelo PL de Bolsonaro, participou da 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção CIADSETA. O evento foi realizado em Colinas do Tocantins, tendo o pastor Adalberto Leite e a missionária Isabel Cristina como anfitriões.

O encontro de Ministros reuniu mais de 700 pastores da Assembleia de Deus de todo o estado. Gipão, juntamente com pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas, foi recebido e apresentado pelos líderes da CIADSETA, o pastor Paulo Martins e a missionária Rosilene Rosa.

“Foi uma grande satisfação, para mim, passar esses dias junto com esses homens e mulheres de Deus. Conheço a realidade, os desafios e as dificuldades enfrentadas por esses obreiros do evangelho. Sempre acompanhei de perto a vida ministerial de meu saudoso pai, José Modesto. O mais importante é que também reconheço a importância desses homens para a nossa sociedade. Foi honroso para mim, receber o apoio desses ministros para ser pré-candidato a deputado estadual desta igreja. Hoje, um ano depois, perceber o mesmo carinho e empolgação é muito gratificante. Meu desejo é continuar somando. Agradeço a Deus e oro para que Ele, em sua infinita graça, recompense nosso trabalho e esforço com a vitória”, afirmou Aldair.

Entenda

No ano passado, o ex-vereador e a cantora Rosilene Martins foram escolhidos como pré-candidatos a deputados da convenção Ciadseta. Na ocasião Gipão obteve 51% dos votos, e a cantora Rosilene Martins 38%.

Histórico Político

Criado em lar cristão e filho de evangelista, Gipão sempre se colocou como porta-voz da comunidade evangélica, desenvolvendo o importante trabalho de representar o povo Deus no âmbito político.

Como parlamentar, lutou e conseguiu isenção de impostos para templos religiosos. Durante cinco mandatos o líder destacou-se como grande apoiador de eventos gospel, a exemplo da Marcha Para Jesus. Além de tudo isso, durante a pandemia defendeu de maneira incisiva a liberdade de culto e fortaleceu confiança dos líderes religiosos em seu trabalho.

336x280ad