Assembleia de Deus inicia campanha de oração de 30 dias pelo Brasil

Uma campanha nacional de oração divulgada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se iniciou na sexta-feira, 02, com o foco de pedir a Deus que guie o povo brasileiro conforme Sua vontade nesse período eleitoral.

De sexta-feira, 02, de setembro, até o dia das eleições, as igrejas filiadas à CGADB divulgarão a campanha nacional de oração, além de estimularem a participação dos fiéis. O clamor, organizado nas madrugadas, deverá mobilizar dezenas de milhões de fiéis em todo o país ao longo dos 30 dias.

“No próximo dia 2 de outubro, através do voto estaremos decidindo os rumos da nossa Nação. Afim de que Deus nos direcione para a melhor decisão, e que Ele permaneça com suas mãos estendidas sobre o nosso País, o Pastor Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (@cgadb), José Wellington Costa Júnior conclama a todos os assembleianos para uma Campanha de Um Mês de Oração na madrugada, pelo Brasil. Este trabalho é de todos nós, pastores, membros, obreiros da Assembleia de Deus”, diz a CGADB em sua publicação no Instagram.

“Mobilize sua família e Igreja para de 2 de setembro a 2 de outubro de 2022, as 3h da manhã, estarmos juntos de joelhos na presença do nosso Deus”, diz o convite divulgado nas redes sociais da entidade, assinado pelo pastor José Wellington Costa Junior. “Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão. Provérbios 8:17”, finaliza.

A CGADB foi alvo de uma demonstração de hostilidade por parte do Partido dos Trabalhadores (PT) no início da campanha eleitoral. Pastores ligados à CGADB, assim como o presidente Jair Bolsonaro (PL), foram processados pela legenda de Lula.

Na ocasião, o pastor Silas Malafaia alertou que essa postura, às vésperas da eleição, indica que caso a esquerda seja vitoriosa nas eleições, haverá retaliação e perseguição contra os evangélicos.

336x280ad