Toyota e outras grandes empresas anunciam fim do apoio à agenda LGBT

Com um volume de negócios anual de 194 mil milhões de euros, a Toyota é o segundo maior fabricante de automóveis do mundo . A empresa acaba de anunciar uma virada de 180º em sua política em favor da agenda LGTBIQ+.  Informou aos seus 380.000 funcionários por e-mail que o compromisso da empresa com a ideologia LGBTQ chegou ao fim.

A Toyota produziu veículos com bandeiras arco-íris, organizou treinamentos em Diversidade, Igualdade e Inclusão (como o dia do “Orgulho”) e financiou vários eventos LGBTI (incluindo acampamentos para crianças). Ele até se manifestou contra as leis que proíbem “mudanças de gênero” nas crianças , apoiando, em vez disso, leis que legalizam esses procedimentos.

Ela não é a primeira a fazer isso. Outras grandes empresas já se dissociaram publicamente das causas da agenda globalista , como a Ford Motor, a John Deere (maior vendedora de máquinas agrícolas do mundo), a famosa Harley-Davidson, a Jack Daniel’s , e a conhecida empresa DIY Lowe ‘s , entre outros.

Uma mudança de 180º

Em setembro passado, Akio Toyoda, CEO da Toyota, anunciou que a colaboração de dez anos com o Comitê Olímpico Internacional (COI), em vigor desde 2015, não será renovada; Isto coincide com a realização dos Jogos Olímpicos com claro conteúdo LGTBI e anticristão . A Toyota justificou a decisão citando a “crescente politização” dos Jogos Olímpicos.

Com isso, o COI perde um dos seus maiores patrocinadores.

Por outro lado, não só deixarão de financiar as já mencionadas paradas do “Orgulho” e outras, como os acampamentos de verão LGBTI para crianças, como a Toyota também deixará de participar do Índice de Igualdade Social Corporativa, um sistema de crédito social que recompensa comportamentos políticos corretos e sanções. aqueles que se desviam dela , segundo a plataforma NiUS.de.

A importância da pressão da sociedade civil

Um fator importante nesta decisão da Toyota foi o trabalho do ativista anti-woke, Robby Starbuck.  Somente no X (antigo Twitter), a Starbuck conta com mais de 650 mil seguidores que informam sobre empresas que apoiam a agenda LGBTI e divulgam suas convocações. Centra-se em empresas que tendem a ter clientes conservadores, que não querem que as empresas os confrontem em questões políticas como o clima, o transgenerismo e as políticas de identidade.

Na última vez ele havia revelado publicamente o apoio da Toyota à causa LGBTI, criticando a empresa por negligenciar um de seus grupos de clientes mais importantes: as famílias, que raramente se interessam por essas questões. Starbuck pediu para entrar em contato com o atendimento ao cliente da Toyota.

Robby Starbuck influenciou a mudança nas políticas organizacionais de algumas empresas devido às constantes reclamações sobre como os espaços de trabalho se tornaram disseminadores ideológicos . “Conversamos sobre shows de drag queen e a promoção de todas as identidades sexuais imagináveis, coisas que não combinavam em nada com sua base de clientes”, denunciou certa vez em suas plataformas digitais.

“O que queremos fazer com estas campanhas é simplesmente tornar os locais de trabalho novamente um local de trabalho, sem questões políticas ou sociais que dividam a comunidade”, sublinhou Starbuck numa entrevista recente.

Fonte: Evangélico Digital

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