
Bolsonaro participa do Congresso dos Gideões Missionários
Na noite de quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro participou da 37ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú (SC). O evento foi realizado no ginásio de esportes Irineu Borhausen e acompanhado por milhares de pessoas.
Bolsonaro cumprimentou as autoridades presentes com a “paz do Senhor” e citou o versículo bíblico que utilizou durante o período de campanha: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
Jair Bolsonaro falou ainda sobre o atentado que sofreu em 6 de setembro de 2018, durante a corrida presidencial e disse que está cumprindo uma “missão de Deus”. “Fui salvo por um milagre, agradeço a Deus por ter salvo a minha vida. Agradeço a vocês pelas orações. Atingimos um objetivo e este objetivo, eu entendo como uma missão de Deus. E ao lado de vocês, pessoas de bem, tementes a Deus, nós cumpriremos essa missão”, declarou.
O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) orou pelo presidente que, logo em seguida, deixou a reunião.