
Assembleia de Deus CIADSETA em Palmas divulga posicionamento no enfrentamento da covid-19

A diretoria da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA em Palmas centro, presidida pelo pastor Antônio Xavier, reuniu na segunda-feira, dia 04, para definir um posicionamento da Igreja no enfrentamento da covid-19.
Na oportunidade foi definido que os cultos e reuniões, serão realizados, através das mídias digitais, como live, reuniões por videoconferência, utilizando assim todas as plataformas possíveis, para evitar aglomerações de pessoas seguindo decretos municipais, como também as determinações dos órgãos de saúde.
“Assim em resposta a alguns questionamentos, como à própria sociedade e autoridades, até segundas deliberações nos comportaremos dessa forma, sendo que em caso urgente de uma eventual reunião, serão evidentemente obedecidos a todos os critérios de precaução e prevenção, inclusive o de não aglomeração”, diz uma nota emitida pela diretoria da Igreja.
A diretoria ainda explica, que o mais necessário neste momento é a paciência e a resiliência com muita oração, para juntos passar por essa crise global e daqui a pouco unidos e reunidos, cantar o hino da vitória.
Confira a nota
IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS – CIADSETA ARSE 61, AI 07 PALMAS TOCANTINS FONE (63) 3214-1630 NOTA DE ESCLARECIMENTO NOSSA POSIÇÃO COMO IGREJA NO ENFRENTAMENTO DA COVID-19
Em reunião com a diretoria da Igreja, nesta segunda feira dia 04/05/2020 e com muito temor a Deus e Respeito para com as autoridades competentes e devidamente investidas em seus respectivos cargos, bem como em respeito aos nossos membros e congregados, além da sociedade de um modo geral, uma vez que a Igreja é a maior acolhedora de todas as pessoas necessitadas de ajuda espiritual, assim deliberamos:
I – Que, nossos cultos e reuniões, serão realizados, através das mídias digitais, tais como live, reuniões por videoconferência, utilizando assim todas as plataformas possíveis, com isso evitando aglomerações, em total observância as autoridades por Deus constituídas, conforme Rm. 13. 1,2, tais como os decretos municipais, bem como as determinações dos órgãs de saúde;
sII – Assim em resposta a alguns questionamentos, como à própria sociedade e autoridades, até segundas deliberações nos comportaremos dessa forma, sendo que em caso urgente de uma eventual reunião, serão evidentemente obedecidos a todos os critérios de precaução e prevenção, inclusive o de não aglomeração.
III – Salientando que, o mais necessário neste momento é a paciência e a resiliência com muita oração, para juntos com todos, passarmos por essa crise global e daqui a pouco unidos e reunidos, cantarmos o hino da vitória.
ATENCIOSAMENTE DIREÇÃO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CIADSETA PALMAS CENTRO
Pr Antônio Xavier dos Santos Vale – Pastor Presidente