
Mais de mil presos renunciam organizações criminosas após aceitarem Jesus, no Acre

Pelo menos 1.103 detentos saíram de organizações criminosas em 2019, como resultado do trabalho missionário dentro dos presídios do Acre. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (31) pelo presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
“Com o reforço da presença dos líderes e entidades religiosas nos presídios; e com a ampliação de vagas exclusivas nos prédios destinados aos presos que passaram a professar a fé cristã, cerca de 1.103 presos saíram de organizações criminosas para trilhar o caminho do Evangelho”, disse Lucas Gomes em sua página no Facebook.
De acordo com o presidente do Iapen, o “Evangelho de Jesus se tornou um caminho viável” dentro dos presídios do Acre, além de ser “uma alternativa de saída não violenta das organizações criminosas”.
Em 2019, o Evangelho de Jesus se tornou um caminho viável dentro dos presídios do Acre. Uma alternativa de saída não violenta das organizações criminosas.
Com o reforço da presença dos líderes e entidades religiosas nos presídios; e com a ampliação de vagas exclusivas nos prédios destinados aos presos que passaram a professar a fé cristã, cerca de 1.103 presos saíram de organizaçoes criminosas para trilhar o caminho do evangelho.
Com gratidão aos irmãos que cumprem esse sacerdócio dentro dos presídios, louvamos a Deus por aqueles que escolheram o caminho da vida ao caminho da morte; abrindo ainda mais as portas dos presídios para aqueles que nos trarão as boas novas em 2020.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOVERNO DO ACRE