
OMEP reúne líderes evangélicos para clamar a Deus em frente hospitais em Palmas
A Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas -TO (OMEP), mobilizou cerca de 300 líderes de diversas igrejas evangélicas de Palmas para levantar um clamar a Deus em frente vários hospitais na capital. O clamor aconteceu neste domingo dia 14 de março, onde vários líderes como apóstolos (as), bispos (as), missionários (as), pastores (as) se uniram para orar pelos enfermos, pelos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate o coronavirus e pelos governantes.

O local escolhido foi na frente a UPA Sul, UPA Norte, Hospital Geral de Palmas, Hospital Santa Tereza, Hospital Osvaldo Cruz e UNIMED.
Segundo o presidente da OMEP, missionário Carlos Roberto, foi um ato de unidade das igrejas de Palmas que atendeu o pedido neste momento de dor e sofrimento das famílias Palmenses. Segundo o presidente as igrejas têm procurando levar esperança as pessoas através da pregação e oração. “Com as igrejas impedidas de realizarem cultos presenciais entendemos que era hora de irmos onde as pessoas estão. Temos percebido o quanto as pessoas têm sofrido por causa do avanço da COVID 19 em nossa cidade”, disse.

O presidente tomou como base para o clamor, o segundo livro das crônicas 7.14. “Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

“Houve pedido de perdão a Deus, confissão dos pecados da nação, e muito clamor pela cura dos enfermos vítimas da COVID 19. Oramos pelos profissionais da saúde, pelos governos, federal, estadual e municipal. Oramos por nossa cidade pedindo a Deus que interrompa o avanço da COVID 19”, explicou o presidente.
O missionário Carlos Roberto, disse ainda que crer no milagre. “Se Deus permitir faremos mais vezes. A igreja precisa cumprir o ide de Jesus e levar esperança para as pessoas que estão assustadas em meio a tantas notícias de morte”.

De acordo com Carlos Roberto, houve salvação e muita alegria neste momento em que a igreja unida realiza algo de extrema importância. “Foi uma experiência maravilhosa, ver dezenas de pessoas clamando a Deus pela saúde e proteção do próximo. A OMEP instruiu a todos sobre a importância de obedecer aos protocolos já publicados”, explicou.